A Mestra da linguagem do corpo.

A Mestra da linguagem do corpo.
A mestra da linguagem do corpo Louise Hay.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Mestra Louise.



Louise L. Hay é uma norte americana de grande sucesso mundial, escritora, conselheira metafísica, terapeuta e pioneira no movimento mundial de autores de auto-ajuda. 

Com a sua sabedoria milhões de pessoas no mundo aprenderam a construir vidas mais harmoniosas e criativas com técnicas simples de cura e filosofia positivas.

“A sua filosofia de vida positiva e poderosa, a sua capacidade de inspirar milhões de pessoas ensinando que tudo começa pelo amor, respeito e valorização que atribuímos a nós mesmos, foram, contudo, forjadas pelas dificuldades e desafios que enfrentou na sua vida.


Louise teve uma infância dura com grandes carências e abusos sexuais; foi mãe solteira na adolescência e mais tarde, o seu casamento acabou ao fim de 14 anos tendo-lhe sido diagnosticado algum tempo depois um cancro no útero.
Louise aplicou tudo o que sabia então sobre o poder curador do amor, sobre a filosofia básica de vida que já praticava na altura.
Mudou totalmente a sua alimentação e trabalhou com um terapeuta no sentido de se libertar dos ressentimentos do seu passado. Seis meses depois estava curada, sem qualquer intervenção cirúrgica. Louise desenvolveu então o seu método a partir das melhores técnicas e terapias que conheceu e estudou ao longo de mais de 20 anos, tais como ciência da mente, curso em milagres, técnicas de respiração e de meditação, constelação familiar, entre muitas outras.
A par da sua fama e reconhecimento crescentes, o Método Louise Hay difundiu-se hoje por todo o mundo - com resultados extraordinários comprovados por centenas de facilitadores. “ 





Nenhum comentário:

Postar um comentário